sábado, 6 de outubro de 2012

Ciúmes Estranhos!

Boa noite,mulherada! como vcs estão?Hoje é véspera das eleições municipais,e aquela muvuca toda,estão com os dias/horas contadas. Ainda estou aqui, na turbulência de ter que morar junto com a sogra!rsrsrsr.Esses dias comecei a observar a sogritcha e percebi que ela tem uns CIÚMES ESTRANHOS!!É... Muito estranho.Acredita que ela tem ciúmes das marcas de produto alimentício?só ela que pode usar!rsrsr,tem ciumes das panelas,talheres,panos de prato e por aí vai...eu,hein!?ter ciúmes de algo que todos usam,acho um pouco demais,fico até constragida de estragar algo ou usar do modo errado...rsrs
E vc,tem algum ciúme estranho??bom,eu tenho ciúmes dos meus livros,rsrsr,o meu por enquanto está dentro do normal.

2 comentários:

  1. Ei Gabi
    É as pessoas são mesmo muito diferentes e muitas vezes têm um comportamento estranho aos nossos olhos, mas pra elas aquilo é certo, é uma verdade.
    Ciúmes eu também tenho dos meus livros, principalmente meus preferidos, e como tenho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...obrigada pela visita. Logo postarei fotos de dentro da loja.
    Eu tenho ciumes estranhos, ciumes de fotos antigas....acho que preciso de terapia, não supero isso....rss

    ResponderExcluir